O Programa Amor Maior tem o objetivo de assistir nossa beneficiária grávida durante todo o período gestacional. Através de uma equipe multidisciplinar, orientações sobre alimentação, medicamentos, primeiros cuidados, exercícios físicos, amamentação e incentivo ao pré-natal são parte do rol de
acompanhamentos e cuidados disponibilizados às nossas grávidas..

Como posso participar?

Para participar do Programa Amor Maior, as futuras mamães precisam efetuar sua inscrição e aceitar as regras do referido programa, se fazendo presente no calendário de eventos e de consultas pré-natal agendadas.

Como funciona o Programa?

A gestação provoca transformações no corpo e causa ansiedade, inquietação e curiosidades. Uma equipe multidisciplinar oferece o apoio necessário durante esse período, esclarecendo dúvidas e prestando as orientações necessárias sobre alimentação, medicamentos, exercícios físicos, amamentação e primeiros cuidados.

r

Para participar do Programa Amor Maior e evitar dificuldades de contato telefônico, mantenha sempre seus dados cadastrais sempre atualizados.

Inscrição

12 + 4 =

Para esclarecimento de dúvidas sobre a gestação, exames pré-natais, vacinas, desenvolvimento do bebê e preparação para o parto, você conta com o apoio da nossa Ginecologista e Obstetra.

Taline Cristine de Freitas Lima

Ginecologista CRM/PB 8321

Para o acompanhamento do primeiro ao de vida, calendário de vacinas, desenvolvimento do recém nascido: fases e alimentação, curva de crescimento, você conta com o apoio da nossa Pediatria.

Izabel Amelia Tiburtino Chaves Oliveira

Pediatria / Gastroenterologista CRM/PB 8576

Para o acompanhamento da periodicidade e divulgação dos eventos do Programa, visando assistir de perto esse momento tão importante na vida da grávida, você conta com o apoio da nossa Assistente Social.

Leyla Medeiros

E-mail: promocaoasaude@afrafepsaude.com.br

Telefone: (83) 3533.5313

Qual a próxima etapa, após o término da gestação?

Após o nascimento do bebê e durante o primeiro ano de vida, o Programa Amor Maior realiza o acompanhamento do bebê. Como ação exclusiva do nosso programa é disponibilizado o Exame de Triagem “Primeiro dia” baseado no Sequenciamento de Nova Geração (NGS), é feita a identificação precoce de mais de 150 doenças raras tratáveis na primeira infância, muitas das quais não podem ser detectadas pelos métodos tradicionais de triagem neonatal.

Skip to content